segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amor a Distância .



Sabe quando você conhece alguém na internet e com o passar do tempo vão ficando cada vez mais amigos e você acaba sentindo que aquilo não é somente amizade? Pois é, isso aconteceu comigo, mas quem eu conheci não era qualquer pessoa era alguém especial uma garota cujo nome era Laís, uma garota simpática, educada e que a cada dia que conversávamos me encantava mais.
O que eu sentia por Laís era difícil descrever. Eu nunca havia sentido isso por nenhuma garota, eu adorava seu jeito meigo de digitar, adorava quando me ligava no meio da noite com sua voz delicada só para falar que me amava e me dar um "boa noite". Não importava o quão distante estávamos ela já tinha um espaço dentro de mim. Mesmo sem nunca ter a tocado eu a amava, e a cada dia que passava esse amor só aumentava.
Laís realmente mexia comigo, mas algo de estranho e triste começou acontecer. Laís não entrava mais no MSN e nem atendia minhas ligações. Eu me encontrei em vários momentos tentando procurar a resposta pra tudo isso, será que o meu amor não era o suficiente? Até hoje procuro a resposta. Nunca a conheci pessoalmente, mas à amei todos os dias e continuo amando, porque ela foi e sempre será uma metade de mim.
“Mesmo sofrendo, morrendo de saudades, chorando por não te ter aqui, eu te amo cada vez mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário