quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nosso futuro vai ser lado a lado.

  Eu queria que você soubesse que todas as vezes que você me beija o meu corpo todo estremece, que todas as vezes que você me olha o meu coração acelera e que todas as vezes que você me abraça meus pensamentos se misturam e eu esqueço até do meu próprio nome. Eu queria que você soubesse, que eu só queria vinte e quatro horas com você, porque seis horas parecem poucas ao seu lado, tudo parece tão rápido, passa tão depressa, seis horas parecem segundos, eu queria vinte e quatro horas, eu queria te ter por 1.440 minutos, pra poder te provar tudo que eu falo, tudo que eu sinto, tudo que eu preciso, te provar que nada é em vão, que o nosso futuro vai ser sim, lado a lado, dividindo tudo. Eu queria que você soubesse que não tem nada que se compare a estar nos seus braços, que não tem nada que me faça mais bem do que te ter, do que saber que eu sou sua e que vai ser pra sempre, que não é nada passageiro, que eu nunca vou deixar de ser sua, que você vai ser tudo pra mim sempre, o meu início, o meu meio e o meu fim, que vai ser sempre assim, que o meu coração sempre vai chamar por você, não importa aonde eu esteja, ele vai continuar te chamando, te querendo, precisando só de você, porque ele é seu, porque ele te pertence e todas as vezes que você me olha, ele se manifesta, ele bate mais rápido, ele chama por você, assim como os meus lábios, como o meu corpo, eles te chamam, eles te pedem, te precisam, te pertencem, eu sou sua. Eu queria que você soubesse que o seu sorriso é a melhor coisa que eu já vi na vida, é a única imagem que eu não quero que saia da minha memória nunca, porque é a coisa mais linda do Universo, me faz delirar de uma forma que você nem imagina, de uma forma sem igual e nunca vai haver no mundo, sorriso mais lindo do que o seu, eu te amo mais que te tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário