sábado, 29 de setembro de 2012

Quero apenas que me ame.

Não quero alguem que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, insubstituível. Só queria ter você ao meu lado, poder te chama de meu amor, poder acordar ao seu lado, sussurrar no seu ouvido que te amo e que nunca vou te esquecer, queria estar com você em todos os momentos de sua vida, poder te apoiar quando você mais precisar, pra mim você é tudo, não me importa o resto do mundo, queria sentir o gosto do seu beijo novamente, poder sentir o cheiro do seu perfume, queria que você estivesse aqui para mim poder dizer que não vivo sem você.
-Lourrany

Nenhum comentário:

Postar um comentário