terça-feira, 25 de setembro de 2012

Porque eu não te esqueci antes mesmo?


Agora já é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás. Lembra dos momentos em que me fez sentir sozinha, pisou em cima dos meus sentimentos, me fez chorar e ainda pediu que eu mudasse? É, resolvi mudar você tinha razão, eu fiz coisas que eu nunca devia ter feito, uma delas foi ter implorado pra você não me deixar e passar todos os dias chorando por você, realmente eu fui uma idiota, mas é como dizem... A gente só aprende sofrendo, eu sofri muito com tudo isso , mas aprendi que não vale a pena sofrer por quem não te merece, aprendi a amar aqueles que realmente me amam como eu sou.

Sabe as lagrimas que eu derramei por você?

Então... Já passou, porque por você eu não choro mais. A você eu só dedico o meu sorriso irônico e aquele pensamento de: Porque eu não te esqueci antes mesmo?

- Victor Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário