domingo, 23 de setembro de 2012

Uma Historia de amor.

            


Eu sempre fui um garoto calado , tímido , no meu colégio sempre fui admirado por tirar boas notas, ser um aluno exemplar, mas sofria com as conseqüências eu era considerado o nerd da sala , os garotos me zombavam, e nunca havia pelo menos beijado uma garota , nem se quer havia experimentado o que é amar de verdade,  eu me sentia triste, por ser sempre o motivo das risadas, gozações e etc, mas em uma sexta-feira tive a certeza que minha vida mudaria...

  Ao chegar ao colégio vi que minha sala estava bastante agitada, como sempre entrei e fui logo me sentando , na primeira carteira , peguei um livro e comecei a ler , mas aquele barulho não me deixava concentrar , eu logo procurei saber o motivo de tanta agitação , ao ver os alunos em volta de uma carteira aproximei-me pra ver do que se tratava , acabei percebendo que era uma garota , muito bonita por sinal . Na hora do recreio quando fui caminhando  para biblioteca, como sempre cheio de livros, e alvo de muitas risadas,  eu como sempre desastrado, tropecei em algo e caí ,então resolvi logo apanhar os livros,  foi quando  algo de estranho aconteceu , a garota novata ( eu ainda não sabia seu nome) veio de encontro a mim, e perguntou se eu queria ajuda, eu estranhei nunca ninguém teve uma atitude dessa para comigo , mais logo de cara aceitei sua ajuda,  apanhado os livros ,ajeitei meu óculos, me levantei , foi nesse momento que dei de cara com os olhos mais lindos que  já vi em toda a minha vida, aquela pele branca, aquele sorriso simpático ,  não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas eu sei que algo de especial aconteceu...
A noite não parava de pensar nela, eu me perguntava será que realmente estou apaixonado? , pensei comigo mesmo : Onde estou com a cabeça uma garota linda daquela , cheia de garotos louquinhos por ela, ricos, populares,  o que ela vai querer comigo?, terei sorte se aquela garota pelo menos sorrir para mim.  Passado o final de semana, estava ansioso para rever aquela garota, fui para o colégio mais cedo que de costume, tive uma surpresa ao chegar no colégio, a menina a qual não sabia seu nome e que avia mexido comigo , estava estudando na mesa , me aproximei e perguntei se poderia retribuir a ajuda que ele havia me feito, então ela aceitou, ajudei ela na atividade, e conversamos muito e acabamos nos apresentando melhor , disse o meu nome a ela( Victor) e ela me disse o seu ( Lívia) , eu acabei confidenciando a ela que tinha passado a noite pensando nela , ela deu um sorriso tímido, mais pra mim o sorriso mais lindo do mundo.  Passado algumas semanas viramos bastante amigos , e eu tentava me enganar , esconder meus verdadeiros sentimentos por ela, mas acho que de alguma forma ela percebia.  Chegado quinta-feira tudo ocorreu bem, estudamos bastante, conversamos muito , mas algo estava diferente na Lívia, depois da aula estava pronto para me despedir da Lívia quando ela perguntou se eu poderia deixá-la em casa , minha resposta foi direta : - lógico que sim . No meio do caminho para chegar ate sua casa , conversávamos sobre varias coisas, e gargalhávamos muito,  chegando na esquina  da rua da sua casa , me despedi de Lívia , e fui surpreendido por um maravilhoso beijo na boca, nem acreditei que aquilo estava acontecendo comigo, meu primeiro beijo, e foi com uma garota que eu realmente gosto.  Desde esse dia passamos ater um namoro escondido , mais que não deixava de ser um namoro serio , todo dia nos encontrávamos, mais algo de estranho aconteceu, Lívia não estava mais freqüentando as aulas, não atendia o celular , e dessa forma não conseguíamos mais marcar nossos encontros , então eu decide que iria em sua casa perguntar o porquê de Lívia não esta mais indo as aulas, ao chegar na casa de seus pais me apresentei como um colega de Lívia, e fiz a pergunta, Nossa ao receber a resposta juro que naquele momento nada mais me importava , eu fiquei sem forças pra viver, Lívia estava em um hospital e tinha poucos dias de vida ,eu não pensei duas vezes e fui ao Hospital, Lívia ficou feliz com minha visita, ela me falou coisas da qual nunca vou esquecer, ela me falou que não queria me ver triste, e que os melhores momentos da vida dela ela passou comigo,  ela me disse as seguintes palavras : Vc era romântico, carinhoso, sempre me  surpreendia  com um carinho ou um beijo roubado. Ela falava tudo aquilo apertando minha mão , eu chorei ao olhar para ela e falar que a amava muito. Vi Lívia morrer em meus braços. E hoje tudo que tenho são lembranças, Lembranças são meu maior tesouro desde que hoje é apenas um Amor para Recordar.  

Nos teus olhos percebi que o sonho pode ser real que o mundo não é só de tristezas...
Escrito por : Victor Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário