quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você é simplesmente meu tudo.


Pode parecer bobeira, mas não é eu tenho um medo impensável de te perder; porque me acostumei a viver ao teu lado. Eu acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter te colocado em minha vida. Você é tudo que nunca pensei que encontraria; tudo que eu sempre precisei e não sabia; é simplesmente tudo pra mim. Perdoe-me se às vezes não consigo demonstrar meus sentimentos, mas eles estão guardados há tanto tempo que o receio de escancará-los assim, de uma hora pra outra, é absurdamente grande. Porém, apesar disso acredite quando digo à você que és o dono do meu sorriso, pois não estou mentindo. Não costumo dizer coisas da boca pra fora, tão pouco iludir pessoas esperançosas à procura de um amor […] Não tenha medo da escuridão, meu amor, pois sempre estarei aqui a segurar tua mão; serei tua luz no fim do túnel; sua salvação numa estrada escura; seu raio de sol num dia nublado. Serei tudo que você precisa. E se isso não for o bastante, serei tudo que você quer. Farei o possível e o impossível para nunca te perder, enfrentarei o mundo todo por ti se apenas segurar minha mão. Os meses passados ao teu lado foram os melhores da minha vida e eu sei que são os primeiros de muitos que virão. Pois é ao teu lado, e apenas ao teu lado, que eu quero dormir todas as noites ..
-Blog Isabela Galhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário