sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pensei...

que ser sozinha, era uma coisa boa, que eu podia sofrer sozinha e que "precisar" eu só precisava de uma ou duas pessoas, mas eu me enganei, eu tava errada, ser sozinha não é bom, não ter com quem contar, não é bom, não me conforta, não me faz bem. Ficar sozinha com os meus próprios livros e pensamentos não é o que eu sempre pensei que era, eu preciso de mais, eu preciso de mais atenção, de mais carinho, de mais amor, eu preciso de mais ouvidos pra me ouvir, de mais bocas pra me criticar, eu preciso de mais braços pra me abraçar, preciso de mais conselheiros, preciso de pessoas, preciso tá rodeada de gente de novo, preciso que todo mundo faça tudo por mim mesmo quando eu digo que não quero isso, o bom era saber que tinham mil pessoas se preocupando com "meio metro" de gente. Eu preciso de tudo isso, mas o que eu mais preciso, é parar de chorar, parar de pensar no porque hoje, eu to sozinha, porque os "amigos" se foram, porque eu não tenho mais aquele "dom" de chamar todos pra perto de mim, hoje é tudo tão oposto e ser Lobo Solitário era bom, quando eu sabia que nunca ia ficar sozinha e às vezes, mesmo com mil pessoas, eu ainda estou só, só comigo mesmo. Eu preciso só me achar em mim e perceber por fim, que eu não to sozinha. 
-Firework(blog mt perfeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário