segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vou seguir em frente sem você.


E mesmo estando rodeado de pessoas, insisto em me sentir sozinho. Me falta algo, me falta alguém, me falta você. Meu coração doí , mas ao mesmo tempo implora por você,  eu não consigo parar de pensar em você, eu te amo mais que tudo em minha vida. Você apareceu do nada em minha vida  e do nada também foi embora. Hoje meu coração se encontra ferido, sangrando, partido, se desfazendo. Já não sou a mesma garota capaz de amar e se entregar totalmente a alguém. Me tornei uma pessoa fria e arrogante talvez incapaz de amar , mas eu descubri que o mundo não gira em torno de você, pelo menos o meu mundo não,  e eu fico tão feliz de saber que eu consigo te olhar sem sentir raiva ou até mesmo amor, eu sei que isso não acabou ainda, mas eu estou conseguindo seguir em frente sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário