quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É você. Só você.

E só você que conseguiu me fazer tão bem assim. É só com você que eu me sinto feliz, totalmente feliz. Você sempre me ganha nos detalhes e muitas vezes não se dá conta disso, não se dá conta que é só com você que eu pude entender o que é o amor realmente. É com você que eu vejo cor em tudo o que vejo, você me faz ter forças pra viver. Pra levantar da cama todos os dias. É só com você que eu já me imaginei dizendo ‘‘Eu aceito’’ na igreja. E você pode não perceber, mas é só com você que eu sei sorrir de verdade. É perto de você que eu sei que nada vai me afetar, que os problemas todos somem ao seu lado. Você me dá esperança pra um futuro melhor, você sabe me fazer ficar bem só quando diz que está bem também. Eu preciso ver o seu sorriso pra eu sorrir também. É só com você que eu sei a definição do amor. Mesmo que brigamos algumas vezes, mesmo que às vezes nos distanciamos, é só com você que eu posso ficar bem. Quando você diz que está triste, eu também vou ficar triste. E é só pra você que eu faço palhaçadas pra ver o seu sorriso e ouvir o som da sua risada. Só você que consegui me deixar com ciúmes e um bico enorme. Mas é só você que consegui desfazer esse bico dizendo que pertences só a mim e mais ninguém. Você tem e sempre vai ter algo que me prende. Algo que não me deixa ir embora ou te mandar embora da minha vida. E mesmo que eu te mande embora, acredite, não foi porque eu quis. Só você consegui me deixar bem por estar comigo, principalmente nos dias que eu só preciso de um abraço. Nos dias que eu só preciso de colo e só você que me dá. É só você que tem esse poder de me fazer bem me mandando um SMS. Até quando você me manda SMS me acordando às 3 da manhã. Só você que sabe como me fazer sorrir fazendo planos para o seu futuro e me encaixando nele. Você me faz sorrir quando diz ‘‘Eu te odeio’’ e logo em seguida você diz ‘‘Eu tô brincando, eu te amo.’’ Você sabe como me deixar sorrindo o dia todo. Só você sabe. Até mesmo quando me chama de ‘‘idiota’’. Só você que mexe comigo. Que mexe com meus sentimentos. Que bagunça a minha vida e o meu cabelo. E só você que eu deixo fazer isso, viu? Você me deixa sorrindo até quando me morde só pra me irritar e quando me enche de cosquinhas mesmo sabendo que eu odeio isso. Me deixa sorrindo àtoa e me fazendo ver o mundo de outra maneira. Você me faz ficar com os olhos brilhando o dia todo só por ter dito algo que me agradou. Você me faz sentir segurança só de saber que eu te tenho, só de saber que é ao seu lado que eu sinto proteção. Só você que tem o melhor abraço do mundo. E é no seu abraço que eu gostaria de morar. E só você que conseguiu mexer comigo de um jeito que ninguém nunca conseguiu antes. Só por ser assim, só por ser você. Só por saber cuidar tão bem de mim e me deixar cuidar de você. Mesmo você não percebendo, eu te cuido todos os dias. Eu peço todos os dias pra Deus te cuidar, eu não suportaria se algo de ruim te acontecesse. Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado você na minha vida e ter feito de mim uma pessoa melhor. E eu peço todos os dias a Ele para que nós dois possamos dar certo. Que nem a distância seja capaz de tirar você de mim. Nem a distância e nem o tempo. É só com você que eu consigo imaginar o meu futuro. Só com você que eu já imaginei a cena de nós dois bem velhinhos de mãos dadas na varandinha da nossa casa. Com os nossos filhos e cachorros. É você que me faz esquecer de todas as coisas que um dia me fizeram mal. Você remendou o meu coração que estava todo amarrotado, e então você veio, e fez o meu mundo melhor. Só pra você que eu entreguei o meu coração, mesmo sem ter a certeza que você ia curá-lo, eu te entreguei. Foi com você que eu pude ter a certeza que era para os nossos caminhos terem se cruzado. É só com você que eu consegui saber o que o amor significa de verdade. E é só você que eu amo. É só você que eu quero pra mim. E sempre vai ser você. Só você.”
É você. Só você. Nathalia V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário