sábado, 13 de outubro de 2012

Estou confuso.

“Esta é a hora do dia em que começo a pensar que a minha vida não passa de uma grande merda, meus planos não dão certo, meus amores fracassam, meus sonhos não se realizam, de certa forma, estou descontente comigo mesmo. Eu poderia ser melhor, até mesmo uma pessoa mais feliz. Sinto como se andasse para trás, é como se todas as minhas tentativas de ser feliz até então falhassem, eu tentei agarrar o vento com as mãos, tentei tapar o sol com a peneira. Tudo perdeu o sentido. Não consigo enxergar verdade nas palavras de mais ninguém, alias, parece que todos nasceram com o intuito de me machucar. Eu poderia estar agora no meio de uma multidão, mas eu me sentiria sozinho, falta alguém, não sei quem. Talvez tudo isso seja falta de alguém, ou de mim mesmo, sinto saudades de quando as coisas costumavam ser mais fáceis para mim. Estou confuso, estou perdido dentro de mim mesmo, é isso.”
Cristian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário