segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Insistência...



No fundo eu sei que esse amor que eu sinto por você,é um amor impossível.Eu sei que você nunca vai me amar como eu te amo.Mas mesmo sabendo disso,eu não consigo tirar você da minha mente e muito menos do meu coração.
É incrível como o meu coração insisti em querer a pessoa errada; e por mais que eu tente tirar você de dentro dele,ele insisti em querer apenas você.
Minha mente diz,pra mim desistir de você,mas meu coração não deixa,ele não suporta a idéia de te deixar e insisti em dizer pra mim continuar lutando por você.
Dizem que se deve ouvir o coração,mas o problema é quando,eu sei que ele está errado,mas ele não entende,e me faz sofrer muito,por uma pessoa,que talvez,nem mereça esse amor todo.

Mas,por mais que eu tente não te esperar,meu coração insisti na idéia de te amar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário