terça-feira, 9 de outubro de 2012

Me sinto mau...



Me sinto mau,por ter esse sentimento comigo ainda.Não devia sentir isso,mas eu não consigo tirar isso de mim,é mais forte do que eu.
Eu me odeio por te amar tanto,não consigo ser feliz,porque estou presa a você.Eu sei que não devia amar você,você nunca se importou comigo,do jeito que eu me importo com você,você nunca me amou,isso é o que mais dói;saber que amo tanto alguém,que nunca vai me corresponder.Não digo,que amei a pessoa errada,porque você foi a pessoa certa,você me mostrou o amor,me mostrou a felicidade..você me deu vontade de viver;mas,hoje,a realidade é muito cruel,e dói muito,me faz sofrer demais.
Eu posso ter sido apenas um capitulo,bem pequeno da sua história,mas você foi bem mais que isso pra mim;pra mim você é a minha história,pois só passei a viver de verdade depois que te conheci.
Muitos me falaram que não era amor,o que eu sentia por você,mas hoje,quando eu preciso te esquecer,que eu vejo,que realmente é amor...pois,não consigo tirar você de mim,por mais que eu tente;e desejo a sua felicidade,mesmo que me doa.
Você nem faz idéia do quanto você foi e é importante na minha vida.Lembre-se de mim,não só como amiga e sim como a pessoa que mais te amou,que mais te desejou,e que mais quer a sua felicidade.Sim,eu ainda te amo,mas guardo isso dentro de mim,bem escondido,e quem sabe assim,eu aprendo a esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário