quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um grande amor não morre assim...


“Não adianta nem tentar me esquecer, durante muito tempo em sua vida eu vou viver. Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer e a toda hora vão estar presentes, você vai ver. Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido palavras de amor como eu falei, mas, eu duvido que ele tenha tanto amor e até os erros do meu português ruim e nessa hora você vai lembrar de mim. À noite, envolvida no silêncio do seu quarto, antes de dormir você procura o meu retrato, mas na moldura não sou eu quem lhe sorri, mas você vê o meu sorriso mesmo assim e tudo isso vai fazer você lembrar de mim. Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada do tempo que transforma todo amor em quase nada, mas quase também é mais um detalhe. Um grande amor não vai morrer assim, por isso, de vez em quando você vai lembrar de mim.” 
-Blog Os mesmos velhos medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário