quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cansei.

Para falar a verdade, eu me cansei. Cansei de abraços falsos, de sorrisos fingidos. Cansei de todas essas pessoas que me chamam de amiga, mas que na verdade não moveriam uma palha por mim. Cansei de tanta mentira. Cansei de gente que só me procura quando tem algum interesse.
Cansei de ouvir palavras carinhosas de alguns, quando na verdade só queriam me xingar.
Eu também cansei daqueles que só falam comigo de vez em nunca, e ainda tem a coragem de dizer: você sumiu?
Cansei dessa vida hipócrita, de tantos seres humanos fúteis. De tanta gente dissumulada. Cansei de rostinhos bonitos, e daqueles que saem e só querem pegar, e isso é tanto pra homem quanto pra mulher. Onde foram parar os nossos valores? No lixo talvez.
Vivemos hoje numa sociedade tão ridícula, onde o cérebro foi substituído pela máquina. Onde nós damos mais valor ao contato virtual do que pelo contato humano. Engraçado isso.
A gente diz: estou com saudades. Mas não temos coragem de sair para visitar um amigo. É muito mais fácil e cômodo mandar uma mensagem ou só ligar!
Eu não aguento mais viver num mundo tão pequeno. Não quero sujeitar minha mente a essa insignificante sociedade. Nossos sonhos são reprimidos a cada dia. E eu, não quero mais isso para mim.
Se você não tem nada a me acrescentar, então eu não quero você por perto! A sinceridade as vezes dói, eu sei. Mas eu não preciso de ninguém para me mandar mensagens falsas, e dizer te amo como se fosse bom dia. Não preciso de amigos invisíveis numa página de relacionamentos. O que eu quero e preciso, são pessoas. Pessoas de verdade. Que sejam companheiras, sinceras e fiéis. Que gostem de mim do jeito que eu sou. Que me digam verdades que eu mereço. Que briguem comigo quando for necessário.
Por isso, se você não aprecia a minha companhia de verdade, cai fora. Não preciso de você. Não preciso de mais gente falsa na minha vida. Tenha certeza, se até agora não me fez bem nenhum, com certeza, falta também não fará. (Karin Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário