sábado, 13 de outubro de 2012

Preciso de você.

Preciso de você no futuro. Preciso de você pra mostrar à todas minhas amigas que sim, demos certo. Preciso de você do meu lado, me abraçando e dando o seu casaco porque a noite estava gélida. Preciso de você para calar o ego de todas as pessoas que disseram que nunca iríamos dar certo. Preciso de você pra mostrar pra todos, que, com garra, tudo se consegue. Preciso de você pra servir de exemplo, e mostrar pra todos que nem sempre vale a pena desistir. Preciso de você para curar minhas mágoas e me dar tristeza de vez em quando. Preciso de você pra reclamar das minhas roupas curtas ou da demora no banho. Preciso de você me apressando pra me trocar logo, pois o horário no restaurante já estava marcado. Preciso de você pra dizer que sou linda mesmo ao acordar. Preciso de você pra me trazer flores e bombons nos finais de semana. Preciso de você pra me aquecer e brigar comigo pela minha infantilidade. Preciso de você pra rir comigo e ver um filme nos domingos à tarde. Eu preciso de você pra esfregar na cara de todos que não acreditaram no nosso amor. Eu preciso de você me batendo carinhosamente. Eu preciso de você deitado no meu colo pra eu te fazer cafuné. Eu preciso de você tanto… Tanto… Mas sempre dizem o quão és insuficiente pra mim, e de alguma forma, eu ainda tenho esperanças de que isso não seja verdade. Eu preciso de você pra tudo, desde carregar alguma coisa pesada, até segurar a minha mão na montanha-russa. Eu preciso de você pra me assustar e rir da minha cara quando estivermos assistindo filme de terror. Eu preciso que você pague a conta do restaurante. Eu preciso de você como amparo e como proteção. Eu preciso de você de todas as formas. Eu preciso de você e de todo esse seu carinho. Eu preciso do seu carinho mais exagerado até o menos exagerado. Eu preciso da forma como me ama. Eu preciso das suas palavras e de todas os seus gestos e manias. Eu preciso da forma como gesticula e da forma como me cita. Eu preciso da maneira agridoce que você me ama. Eu preciso de você, tanto… Tanto… Que já nem sei viver sem você. Eu preciso de você, e não somente para isso que escrevi. Preciso de você pra isso e muito mais, e o mais importante: PRECISO DE VOCÊ PRA SER FELIZ.
Alugue Felicidade, Necessidade exagerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário