quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Queria Alguém...

Queria alguém aqui do meu lado, que me abraçasse, que limpasse minhas lagrimas ao invés de fazê-las brotar dos meus olhos.Queria alguém que me amasse como eu sou,não como os outros dizem que eu sou. Fiz coisas erradas e faço,mas pessoas perfeitas não existem,quero alguém que entenda esse meu lado mais ''alegre'' de ver a vida, quero alguém que seja capaz de me amar até o ultimo segundo, que não minta sobre o que sente por mim, que não me iluda.Quero alguém para a vida toda, um companheiro,um amigo.Queria alguém que gostasse de me escutar,que estivesse ao meu lado nos bons e maus momentos, que me beijasse com paixão, que me acariciasse sem medo do que poderia acontecer se alguém nos visse... Queria alguém que tomasse o meu coração,mas de um jeito unico, só seu, e que fosse dono pelo resto de minha vida.Queria alguém que fosse diferente, que tivesse imperfeições para que aos poucos nós pudéssemos consertá-las uma a uma.Eu não quero um cara perfeito, não quero alguém que me iluda,não quero alguém que não me dê atenção, ao contrário, quero que todas as horas que estaremos juntos, sejam felizes, verdadeiras, reais e não um simples e doce sonho. Queria que todas essas palavras fossem capazes de fazer você ver o quanto eu te quero, que não posso e não quero desistir de te ter. Tudo isso pode ser um sonho meu,mas sonhos podem ser alcançados, basta saber com que armas lutar.
By: Karol Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário