terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quero Viver com você para sempre.


Quero me perder no brilho do seu olhar , quero ser o motivo do seu sorriso , quero ouvir da sua boca um “eu te amo” , quero olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo mais , quero brincar com o seu cabelo , com os seus dedos , quero te irritar , te morder , quero vestir suas roupas , quero te esquentar no frio , quero dormir de conchinha com você , quero colocar comidinhas na sua boca , quero sentir seu carinho , seus beijos , quero ouvir sua voz , quero tirar fotos engraçadas com você , quero te mimar todos os dias , quero ganhar no vídeo game de você , quero te dizer o quanto você é importante pra mim , quero dançar e cantar com você , quero te lembrar que te amo toda hora , quero sussurrar coisas bonitinhas no seu ouvido , quero te apertar , te dar carinho , te encher de beijos , quero te abraçar , quero tirar leves cochilos no sofá da nossa casa , quero tentar tocar sua musica preferida no violão , quero fazer bolo com você e melar seu nariz , quero rir das suas idiotices , quero andar de mãos dadas com você , quero entrar numa igreja vestida de noiva dizendo sim para viver com você para sempre , quero acabar com a sua dor nos momentos difíceis , quero te fazer feliz , eu quero você , aqui perto de mim , para sempre . 
(FeelingsSoft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário