quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Somente eu sei quem eu sou.

"E eles me continuam me chamando de dramático, apesar de tudo. Engulo a dor, a garganta dói, oculto a tristeza, o sorriso mais falso e frágil do mundo. Não aprendi a esconder a tristeza que existe dentro dos meus olhos, quem olha para eles sabe da verdade. Ninguém me entende, ninguém sabe dos meus problemas, eles não sabem o quanto os meus pensamentos e sentimentos são capazes de me torturar. Eles julgam ser drama, apesar de tudo. Ninguém vive a minha vida, ninguém está na minha pele, ninguém é eu, ninguém me entenderia, nem eu entendo, que ironia. Eu sei que eu sou dramático, porque sou obrigado a conviver vinte e quatro horas comigo, eu sei quem eu sou quando ninguém está olhando, eu sei quem eu sou quando todas as luzes se apagam e eu só consigo pensar em uma pessoa, eu sei qual é o motivo de cada lágrima que escorre dos meus olhos. E eles, bem, eles não sabem de nada." Cristian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário