sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu queria,

te odiar com toda minha força e te dizer palavras maldosas, mas o amor que eu sinto por você fala mais alto. Eu queria dizer pra você que tanto faz você me odiar, porque eu simplesmente não preciso de você pra nada. Eu queria te dizer que você poderia sumir e eu nem sentiria sua falta, e falaria pra você que jamais te amei e jamais te desejei em minha vida, e que eu não me importo com o que você sente e nem com o que você fala. Eu queria te falar que você não fez absolutamente nada em minha vida, e que sem você eu podeira ir bem mais longe e que ainda bem que acabou tudo. Mas, o amor, ele não deixa, por mais que eu diga que te odeio, ele insisti em dizer que é voce, que eu amo, querendo ou não, você é a minha escolha. É o meu amor, é quem me faz sorrir sem motivos, é quem eu queria pra minha vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário