quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu só queria ter nascido diferente.

As vezes eu só queria ter nascido diferente,sabe? Talvez mais inteligente, menos sentimental , e com uma aparência melhor, as vezes me sinto um patinho feio ao redor de pessoas que a cada dia que passa só me fazem sentir pior , talvez elas não percebam mais aquelas brincadeiras que fazem comigo todos os dias só me machuca, elas são irônicas, são ligam pra beleza, e já que eu não sou bonito, sou
apenas um nerd que só serve pra os amigos na hora que eles tem dificuldade ou algo do tipo, acabo me sentindo muito triste.
Eu fico calado não falo nada, pra não parecer que sou muito sentimental ao ponto de não agüentar uma brincadeirinha. Eu sei que sou feio, tenho poucas qualidades e muitos defeitos, e que é quase impossível alguém gostar realmente de mim. Só acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado com as brincadeiras. Pras pessoas o que importa mesmo é a aparência. Eu só não entendam porque essas meninas vivem falando que procuram um príncipe, o que realmente é um príncipe pra vocês? Apenas um rostinho bonito? Vocês realmente não estão sabendo procurar, sabe existe muito príncipe, as vezes escondido atrás de um livro, de um grande óculos, ou de uma cara tímida, o príncipe nem sempre é aquele que tem o rosto e o corpo mais bonito . Não basta você ter que ver seu reflexo no espelho , o qual não te agrada. As pessoas tem que passar na sua cara e fazer gozações referentes a sua aparência.
E a menina que eu gosto? Pois é, sabe de uma coisa ela é mais uma das pessoas que só pensam em aparência, ela não ta nem ai pra mim. Eu falo que amo ela, mas vejo que não é o suficiente, talvez se eu fosse bonito, nem precisaria dizer que a amava ela, ela já se entregaria a mim. Minhas poucas qualidades? Não servem, Minhas palavras? São todas em vão. Eu sou pouco demais pra ela.
As vezes eu só queria que alguém me entendesse, que percebesse que atrás desse corpo e rosto feios tem um cara legal, simpático e amigo.
-VictorMagalhães (por favor preservar o nome do autor)

2 comentários: