terça-feira, 2 de outubro de 2012

Não sei se minha vida será a mesma sem você.





A vida é maravilhosa , ainda mais quando me lembro de você, nossos momentos, sentimentos , canções que me lembram o tempo que estive contigo, parecia eterno, mas tudo se perdeu com o tempo, não me arrependo de ter passado dias ensolarados e chuvosos ao teu lado, o sol me lembra o calor dos teus beijos, e a lua o brilho do seu olhar, quando eu me sentia triste era o teu sorriso que me alegrava, e quando tudo parecia sem solução o brilho do seu olhar que me tranquilizava, hoje eu te vejo e sinto, um vazio dentro de mim, porque o que me preenchia antes já não preenche mais, sinto isso dentro de mim como se não acabasse, realmente a vida é maravilhosa, mas não sei se será a mesma sem você
-Mayara Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário