terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu preciso descansar.

É Como se todos por quem eu chorei e lutei de repente tivessem me largado sozinha em uma batalha contra a solidão, e eu acabei perdendo.
Sei que ainda há gente comigo, gente que sempre vai estar do meu lado, mas é como se eu não conseguisse enxergá-los. Eu não tenho mais tato para alcançá-los.
Nem para alcançar a mim mesma. Eu me perdi da minha essência e não consigo achar o caminho de volta. Meu corpo agora é apenas um material esquecido, algo sem valor. Sem a mínima importância, apenas algo que serve de atalho para eu me torturar cada vez mais.
Eu só estou cansada, cansada mentalmente, de ter esperanças e mais esperanças, e cada vez mais chegar a lugar nenhum.
Minha vida é um vazio. Não vejo mais sentido na minha existência e os dias cada vez mais passam em vão, sem nada a acrescentar. Eu preciso descansar disso.
Eu preciso descansar de mim. 

-Blog Fake Liberty

Nenhum comentário:

Postar um comentário