segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu vivo por você.


Acho que finalmente encontrei o alguém com quem eu quero passar todos os dias da minha vida, você me faz a cada dia mais feliz, eu já não consigo mais descrever o tamanho amor que eu sinto por ti ,  milhões de frases bonitas jamais  descreveriam o amor que sinto por você, tão pouco tempo que te vi entrar em minha vida, mais já me fez um bem tão grande, como se já existisse em mim a séculos, você me completa, você é a peça do meu quebra - cabeça que faltava, você é a metade da minha laranja, por você faria tudo oque me pedissem. Você é meu mundo, eu vivo por você, eu respiro por você, uma palavra pra descrever o que eu sou, seria seu nome, eu sou você todos os dias, todas as horas, todos os minutos, eu só penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário