segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu gosto mesmo é de fazer coisas erradas.

Eu gosto mesmo de uma confusão mental, de amizades terminadas na metade, de uma boa noite acordada e de livros que não fazem sentido. Eu gosto mesmo é de chorar pela madrugada, de fazer as coisas erradas, pra depois me sentir culpada. Eu gosto de tudo que é errado, de tudo que me faz sofrer, eu gosto mesmo é de confundir as pessoas, de não explicar nada e nunca saber o certo a fazer. Eu gosto de afastar todo mundo que eu quero por perto, de fazer todos sentirem minha falta. Eu gosto de ciúmes, de saudades, de raiva, de brigas e discussões. Não sei porque, mas eu tenho um apego monumental por parcialmente tudo que me faz mal. Coisas boas geralmente, acabam rápido demais, pouco podemos aproveita-las, já as coisas ruins, duram tempo o bastante pra nos cansarmos e pedirmos a Deus que tudo passe logo.
-Firework

Nenhum comentário:

Postar um comentário