quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O tempo me transformou.

Costumava ser doce e gentil, gostava de tudo em seu devido lugar. Gostava das coisas simples, de pequenos detalhes. Até que as coisas começaram a mudar, e minha inocência foi sumindo, como areia entre os dedos. Confesso, que nunca estive tão confusa, tão deprimida e com tanto medo. A vida, antes me parecia coisa fácil;
Até que resolvi amar alguém e estragar tudo. Foram noites em claro, dias sem sol, dias sem luz. Era falta de tudo, estava perdida em um mundo, acompanhada apenas de toda a minha carência... Não existia esperança. Mas como todas as pessoas, eu CANSEI. E resolvi tomar uma atitude. Resolvi mudar, ser quem eu quiser. Afoguei, junto com toda minha dor, um amor, uma paixão inexplicável.
E agora, eu estou aqui, pronta pra enfrentar tudo, sozinha ou não.. tanto faz. Mas sempre de cabeça erguida. Não vou culpar o tempo, nem tudo o que aconteceu, não vou culpar ninguém. 

Só vou dizer, que o tempo me transformou, pode não ser bom para os outros ... mais pra mim esta perfeito.!
Pois ter um coração tão bobo assim nesse mudo seria fatal.

- Caio Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário