segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olha pra mim

Uma vez,você me ignorou,me desprezou como se eu fosse uma estranha, depois disso eu perdi a confiança em você, e quando se perde uma vez, não se tem nunca mais. Depois disso,com o coração magoado, e a alma gritando de dor, eu tentei te esquecer, juro que fiz de tudo, te ignorei ,do jeito que você fez comigo, tentei te odiar, mas o amor era mais forte do que a vontade de te esquecer.
E até hoje,esse amor vive em mim ,e ta mais forte do que nunca, tento demonstrá-lo a você, mas parece que você num vê.
Os dias, vão se passando,e meu coração, minha alma dói, a cada segundo,minuto,hora,eu me sinto mais sozinha,e com medo de perder quem nunca foi meu.
Se você olhasse direito nos meus olhos, se você olhasse como eu fico perto de você.. você iria ver,o quanto eu te amo, o quanto o meu olhar diz, o quanto eu te quero. Sem você,é como se eu num existisse;você é o que me motiva a viver,só com um sorriso.

Olha pra mim,você vai ver quanto amor há no meu olhar,  você é dono de mim..você me tem onde quer.
-Blog Apenas sinto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário