segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sempre..

Não sei porque,mais cada dia que passa,parece que eu vou morrendo aos poucos.Cada dia,minhas esperanças se vão como o vento;eu já não tenho fé em mais nada.Esse “nada” é você;eu já perdi as esperanças de ter você;de ser amada por você.Eu te amo tanto,tanto..que esse amor me sufoca,e o que eu mais queria era gritar pro mundo inteiro,o quanto eu te amo,o quanto você significa pra mim,o quanto eu preciso de você pra viver,mas mesmo se eu tivesse essa coragem,eu acho que não mudaria em nada;eu não sei qual seria a sua reação,e eu tenho medo de saber,qual seria,por isso não tenho coragem.Os dias se passam,e eu sinto você,cada vez mais longe de mim;na verdade você sempre esteve longe de mim,eu que não enxerguei isso;e essa distância não é de quilômetros;e sim distância de dois corações,que nunca vão se encontrar.
A palavra certa não é desistir,acho que desistir de você,eu não vou;mas eu já lutei demais,fiz de tudo pra te conquistar,e não consegui.Por isso,eu vou vivendo por viver,apenas tendo você nos meus sonhos;enquanto meu coração grita por você.
Você é a razão da minha felicidade,todos os dias que te vejo;cada sorriso seu,é um sorriso pra mim também,cada lagrima sua,é uma lagrima pra mim também;você é como um espelho pra mim;sem você na minha vida,eu não consigo me ver,em lugar nenhum...me apavora só de pensar em não te ver mais;e eu sei que isso vai acontecer,e vou te que viver sem o seu sorriso,sem ver seu rosto todos os dias...me dói muito pensar nisso.E quando acontecer,pode ter certeza,eu vou estar aqui,no mesmo lugar,no anseio pra te ver,nem que seja por alguns segundos;e eu vou te amar ainda;sempre estarei perto de você;se o mundo te virar as costas,eu vou estar aqui sempre;e sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário