sábado, 20 de outubro de 2012

Sinto falta da minha infância.

"Época em que eu não precisava fingir felicidade, com largos sorrisos no rosto, eu não sabia o que era decepção, saudades de quando eu chorava por causa de joelho ralado, e não por causa de coração quebrado, minhas únicas preocupações eram qual cor de canudos eu escolheria para tomar refrigerante, e controlar o horario para não perder o meu desenho favorito. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era de brincar, hoje, abro meus olhos, penso na vida, e fico com preguiça de levantar da cama e viver, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando eu tinha medo de escuro, homem do saco, altura, cachorro bravo, e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade e amores não correspondidos. Saudades de quando meu mundo era colorido, e não repleto de cinzas: amarguras, inseguranças,dores e ansiedades. Criança é como um passarinho que ainda não saiu do ninho, vida de criança é como um cd novinho, sem nenhum risco. A realidade é como a altura que separam o ninho do chão e como pequenos pedaços de sujeira, que pouco a pouco vão riscando o cd, até chegar a hora em que ele não toca mais."
Saudades da infância. Cristian Geovanne. O escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário